Ano novo ? vida nova ? começar do zero ?.
Não sou muito de acreditar em conto de fadas, pra mim a virada do ano é muito legal e tudo mais. Mais não passa de apenas mais uma noite que passamos com pessoas queridas ao nosso lado,bebendo e curtindo.
O que adianta dizermos, ano novo, vida nova, se a gente continua na mesma e não faz nada para mudar a nossa situação ?. Reflita.
Ontem eu pude perceber , haviam tantas coisas a serem ditas a você. Haviam coisas que jamais pude notar que poderiam ter me contado. Talvez eu possa estar começando a aprender, posso estar começando a crescer. Ja não me pego tão perdido em pensamentos vagos, ja sinto um pouco mais de segurança em meus atos. Sinto que estou começando a aprender, mais ainda é muito pouco para um eterno aprendiz.
Talvez os dias que se foram não signifiquem nada. Talvez eu deva apenas guardar essas fotos antigas que eu sempre recordarei, e pequenos traços de memória em minha mente.
O tempo vai desgastando nossa memória, vai apagando os rascunhos escritos nestes velhos papéis guardados na minha gaveta. E sem acreditar muito no acaso ou destino ou em conto de fadas, eu sigo mudando, sigo caminhando, aprendendo e buscando sempre um novo caminho, até algum dia encontrar o certo.
Certos momentos, certas coisas poderiam ser melhores se não nos esforçassemos tanto para ser, e apenas deixassemos acontecer. Mais ontem haviam tantas coisas que eu nem pude perceber. Talvez nunca mostraria, mais enfim o ontem ja se foi e os dias que se foram irão significar algo mais adiante ?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário