Eu deveria ter notado antes, quando o ultimo suspiro foi dado. Deveria ter visto o fim da aurora em seus olhos. Deveria ter entendido quando você me disse 'boa noite', o que me queria dizer na verdade era 'adeus'.
É incrivel como a gente vive levando tombos na vida e nunca aprende a cair, passe o tempo que for. Nos imaginamos estar tão firmes de pé, quando na verdade ja estamos no chão a muito tempo atrás e nem notamos.
Somente um bobo apaixonado, o meu resumo. Mais creio que os mais bobos são os que mais sabem e mais entendem sem ninguem notá-los. Eu fui esse bobo para você.
Eu chorei em meu chuveiro, em minha cama. Chorei sim, em todas as noites que eu não quis acreditar que morri para você. Busquei uma mentira que me confortasse, mais não encontrei, somente chorei.
Se todo o amor um dia declarado ja se partiu. Se todas minhas lagrimas do meu rosto ja chegaram ao chão. Se todas as minhas palavras não foram o suficiente. Intão eu posso afirmar, eu errei.
Errei quando conheci, errei quando acreditei, errei quando amei, sim eu errei.
Um dia eu realmente acreditei que pudesse passar pelo teste que a vida me deu, pensei estar fugindo do tempo. Acreditei estar livre, como um crime perfeito. Mais não passamos de uma ilusão em minha mente. Uma ilusão que deixou rastros de momentos felizes em minha memória. Talvez estivesse cego, talvez eu seja um cego, talvez o meu medo me cega.
Lembra de alguma noite feliz, do meu abraço ?. Todos ao nosso redor usavam sorrisos que jamais iriam desaparecer, acreditei que o nosso tambem não fosse. Mais eu ja me peguei nessa situação antes, sorrisos falsos...algumas coisas nunca mudam.
Isso tudo chegou a me sufocar por um instante, eu queria tanto. Eu te quiz tanto. Só que agora vejo tudo tão doloroso, o que tinhamos eu queria poder salvar.
Se meus textos não puderam lhe convencer...sim eu errei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário