você me entristeceu sem saber, eu tive que mudar foi preciso.
Tempo, maldito tempo que fez tudo parecer certo no momento errado. Tempo, as vezes o certo é esperar ele surpreendelo de novo, mais não deixe de tentar, lutar, acreditar. Para um dia poder reconquistar um amor, no momento certo."Enfim, quando voltar eu estarei lá". O amor, será que alguem nesse mundo ainda sabe o que é amor ?. Creio que não. Hoje a realidade é outra não é ? pra que amar ?. São o que todos dizem, são todos tão iguais. Chega a ser mediocre olhar para todos e ver todos tão iguais.
Se for preciso lutar, eu lutarei. Se for preciso ser o ultimo otário a amar alguem, eu serei. Mas não esqueça, eu reconquistarei o seu amor. E quando menos notar você terá voltado no mesmo lugar, e sem perceber eu ja estarei lá.
E somente o amor quebrará essas paredes frias que você construiu com o seu próprio orgulho.
Se nos fosse permitido percorrer todo o caminho desde o dia em que nos cruzamos pela primeira vez, você faria algo diferente por nós ?.
Talvez eu tentaria mudar essas coisas que me sufocaram e me entristeceram sem você notar. Sua vaidade, seu orgulho foi capaz de construir uma parede gelada e sólida, impossivel de atravessar, eu tentei mais não achei nenhuma saída sobre ela.
Ainda resta alguma chance ?. Só o amor nos dirá.
"Sinceramente acho que hoje em dia o amor, são iguais as flores que um dia sonhei lhe entregar. No começo são tão lindas, reluzem ao brilho do meu olhar, com o tempo elas morrem , tudo acaba e só resta os espinhos dela que continuam firmes e sólidos. Assim como nossa saudade, que vive machucando a gente, machucando nossa memória. É mais um ano que se foi, e um ano a menos de esperança nesse mundo em que vivemos, um mundo cheio de armadilhas e que quase ninguem vê. Um mundo cheio de pessoas que nunca tem amor ao próximo. Um mundo triste e orgulhoso, totalmente sem amor...é realmente triste."
Nenhum comentário:
Postar um comentário