segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PAREDES PINTADAS

A gente as vezes espera demais, de quem não pode sequer, dar um passo a mais.

Todos nós, sonhamos ser a pessoa perfeita para todas as ocasiões. Sonhamos ter coragem o suficiente para enfrentar todos os desafios que a vida nos apresentar.
Sonhamos com muitas coisas, e com o tempo vamos descobrindo que não podemos realizar todas elas.

A gente sonha com uma pessoa que possa satisfazer nossas expectativas, mais acabamos nos iludindo pela nossa própria ilusão. Ninguem esta nesse mundo para satisfazer expectativas de ninguem. Portanto não espere nada de outra pessoa, assim como elas não devem esperar muita coisa de você.
Temos que nos concientizar, que um dia a gente cresce, erros não são mais aceitos assim, tão facilmente.

Muitas vezes confundimos "gostar" com "precisar", nós não precisamos de ninguem, a gente se completa com outro alguem, quando o amor nos bate a porta. O precisar nos cega os olhos, que as vezes chegamos a nos perder diante de tantas lágrimas sem saber se gosta, ou precisa.

Mais de qualquer forma não deixe de acreditar no amor. Só antes veja bem o caminho certo para tomar, e a pessoa para quem lhe entrega todo esse amor. Reformu-le todas suas idéias junto com ela, e tenha a certeza de que um abraço no fim de uma silenciosa noite, vale muito mais do que estas palavras.


O fracasso não é quando a derrota chega até você, o fracasso é quando desistimos de lutar.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

" E QUANDO...

o inverno chegar".

Há momentos, memórias, amigos, romances e lugares aonde estive, que vou levar comigo para sempre. Embóra tudo ja tenha mudado drasticamente hoje em dia. Algumas coisas mudaram para sempre, outras não voltam mais, outros que talvez ja nem existam mais, nem em nossas memórias e outras que permanecem dentro de mim, como algo bom para se lembrar.

Tudo em nossa vida, são momentos dos quais temos que aproveitar, anos incríveis, momentos inesqueciveis. Foram romances e amigos, que partiram e deixaram algo bom. São os amigos que hoje em dia ainda convivem com a gente e nos alegram cada vez mais. Sâo romances novos, que fazem nossos olhos voltarem a brilhar. "Alguns partiram, outros eu guardo comigo, mais em minha vida, eu amei o meu passado inteiro..."

Embóra alguns ressentimentos tenham deixado cicatriz de ódio dentro de mim no passado, ainda temos muito o que viver e sorrir no futuro.
Sorria com tudo o que você tem hoje, com tudo o que ja conquistou. Jamais viva em uma nostalgia do que não é mais seu.
Se parar e olhar ao seu redor, você vai perceber o quão afortunado você é, e muito perto de ti se encontra a felicidade.

Cada caminho, cada rua , cada olhar, cada sorriso. Observe tudo, algum desses sorrisos pode ser tão valioso quanto você imagina.
Cada sorriso, cada olhar carinhoso que ganhamos pode ser considerado algo valioso e insubstituivel.
Depende de cada pessoa, saber aproveitá-lo, ou somente deixar cair no abismo do esquecimento para jamais recuperá-lo.


"O fim do caminho não significa o fim de tudo, o fim é o sentimento que morre dentro de nós enquanto vivemos".

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"...DA MANHÃ".

"Um coração que nunca foi ferido, jamais poderá sorrir algum dia".

Os sorrisos que carregamos no rosto, muitas vezes não passam de feridas que foram cicatrizadas em nossos corações.
Cubra todas as feridas no seu coração, com alguns sorrisos perdidos e um pouco de amor. Você acha isso muito difícil né ?, por isso prefere cultivar teu ressentimento, deixando todas as feridas abertas sem fazer o minimo esforço para fechá-las, prefere se alimentar com sentimentos pequenos em vez de sonhar alto.

Pessoas com esse pensamento não merecem um sorriso em sua vida, podem ser consideradas como lixo.




ACEITA OUTRO CAFÉ ?

"...então me peguei em meio a ruas tão iguais, no meio de velhos conhecidos, sentado em algum lugar, vendo a fumaça se juntar as nuvens..."

Eu sinto que perdi, e sei aonde perdi, mais a verdade é que ja não tenho vontade de buscar. É que muitas vezes nem ligamos, a gente perde, depois ganha denovo, aí caimos na real quando perdemos novamente.
Sera que ja consegui me perder duas vezes no mesmo local ?. Eu perdi há algum tempo, não talvez não. Talvez eu esteja perdendo todo esse tempo, ou não.
Me perdi nas minhas palavras, é o lugar aonde fico repleto de idéias, e as vezes me perco nelas. Mais a vontade de dizer a verdade ja se extinguiu de mim.
Perdi meu refrão, perdi algumas vontades, perdi meu isqueiro, perdi umas bobagens.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

"É SÓ O VENTO...

...la fóra".

Acredite ou não, mas as mágoas envelhecidas que guardamos transparecem no nosso rosto e em nossos atos,e por muitas vezes acabam moldando nossa vida. Pense muito bem. A expressão no rosto, é a que temos no coração.

Muitas vezes, precisamos superar o orgulho com muita coragem. Abrir nosso coração e tirar de dentro dele, o que ja não nos serve, o que ja não é nosso. E jogar fóra como um rascunho mal feito de algum texto que ja não tem mais dedicatória.
Quando todos esses papéis forem tirados do seu coração, mais espaço sobrará. Espaço para novas alegrias, para novos olhares, para novas experiências, novas fases.

"Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.“ William Shakespeare.

A felicidade contida em uma ilusão, é como um rio poluído e imundo, ou até mesmo um espelho quase sem reflexo de tanta poeira.
Ele só nos mostra, um pouco do reflexo de uma felicidade verdadeira e não imaginaria, que a ilusão se faz.
Nunca encontraremos uma felicidade plena, enquanto só procurarmos e vivermos de ilusão, não importa o quanto se esforçe e se mostre forte.

Em vez disso, temos que nos achar devolta no lugar onde nos perdemos, recomeçar, tentar olhar para algum lugar mais claro. Aonde a felicidade realmente esteja sorrindo para você. E parar de seguir o reflexo dessa ilusão.
Tente, recomeçe quantas vezes for preciso. Quanto mais tropeçamos, mais progredimos.


VEM, FIQUE PARA O CAFÉ.


Embóra estivessemos tão próximos em um fim de noite,
Embóra estivessemos abraçados no fim de uma noite.
Eu ja deveria ter notado que milhas nos separavam por dentro.
Algo que eu li ou escrevi, sobre algo desconhecido.
Mais o que ouvi e tentei descrever, talvez não lhe soaram direito
Eu tentei, embóra tenha tentado...embóra.
Mais simplesmente é o que dizem. Palavras sobre algo desconhecido.

Toda flor, todo caminho, acaba como uma noite ao alvorecer.
Assim como o sol que me busca toda manhã, sem eu notar.
As flores tenham tido espinhos, que feriram, silenciosamente o ar.