quinta-feira, 22 de julho de 2010

QUE VOCÊ SEJA FELIZ !

E é claro que você dirá, que não fez por mal, que jamais quiz me magoar.
procura você,onde está? cadê você? tudo bem eu sei as vezes a saudade aperta, e só as minhas lembranças é o que mi resta, eu procuro te esquecer mais é tão dificil sempre lembro dos momentos que estava contigo.
O seu abraço ja não é o mesmo, pois sei que quando me abraça não é em mim que pensa. Seu olhar mudou muito, pois sei que quando me olha você não consegue me enchergar.
e é apenas mais uma história que eu vivo de ilusão, não estou surpreso isso ja calejou meu coração. Quando estou com os amigos é tão facil te esquecer, mais nos meus cantos sozinho, a fumaça que sai da janela me lembra você. "verdades,mentiras...eu sou um bobo mesmo"
è tão facil de dizer que perdi minha paz, talvez por alguns dias, talvez pra nunca mais. Entendo muito bem o que é estar sozinho, sem um beijo um abraço, sem nenhum carinho !
"a solidão que guardo dentro de mim, é a mesma que em ti jamais terá fim"
Ouvi alguem dizer, que sentir saudades é lembrar de uma coisa boa, lembrar do teu sorriso, lembrar da tua pessoa. mais o tempo e a saudade são duas palavras que juntando-as elas formam a palavra sofrer. e é esse sentimento que faz escorrer estas lagrimas que hoje caem pelo meu rosto. " o meu peito cheio d'agua sem você aqui, não consigo entender, não consigo dormir"
Tão dificil aceitar, mais sei que te perdi.
Com as noticias que eu vejo, meu mundo desabou, sei que não sou eu o teu grande amor.
mais se ele é tudo o que você quiz, então que você seja enfim feliz...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

TENTANDO LHE DIZER ! j.c

Bom não sei o que escrever, não sei o que dizer. mas se tu ler concerteza saberá que é pra você, são 02:40 da madrugada e cá eu aqui, pensando em você escrevendo por você, um dia que poderia ser perfeito foi totalmente estrago por mim mesmo. IDIOTA, BOBO, OTARIO, RETARDADO, DEMENTE, IMBECIL, TROXA ! eu to com muita raiva de mim mesmo. mas antes preciso dizer pra ti ><... Não sei se estou perdendo tempo, em fazer coisas que não sei se tu irá ligar. Sei que sou otario, mais o que escrevo é pra mi desabafar, foram tantos planos e outra vez eu vim embóra por medo de falar, talves apenas só mais um amigo, talvez eu queira te levar comigo, pra muuuuuito longe daqui, onde nem o céu seja o limite ! E SOMENTE COM PALAVRAS CONSIGO DIZER POR MIM, COISAS QUE EU NÃO SEI DIZER OLHANDO PRA VOCÊ !

Talvez seria ideal tentar esquecer, fugir para outro lugar, mais não eu penso nisso mais meu coração minha alma não deixa e sei que não é isso que eu quero, o que eu quero é você *-* o que eu quero é estar contigo Talvez ? Quem Sabe ? bom isso só o tempo e você dirá...:\
Bom enquanto escrevo isso começa a chover, sinto que minhas lagrimas caem junto com a agua que cai do céu, molhando assim o meu peito, esse pedaço de papel.
Se eu ti dizer que nos ultimos dias andei pensando em você ?!
Se eu ti dizer que nos ultimos dias toda noite sonho com você ?!
Se eu ti dizer que posso parecer um louco, mas um louco por você ?!
Você ira acreditar, me diz o que tu iria falar ? *-*
Olhe pra mim, me diga um sim ? :\

Minha mãe ja esta enchendo o saco para mim desligar o pc, ja são 02:58. Mais não, preciso me desabafar comigo mesmo, preciso dizer o que estou sentindo.

Acho que passei quase um ano sofrendo por uma mesma pessoa, mas seus olhos de algum modo me fizeram apagar as tristezas no meu coração tão rapido. bobo sou de não tentar ter seu amor.
Logo logo irá amanhecer e eu tentando entender, como você me deixou..."louco sim, louco,bobo,idiota,e imbecil, mas tudo por um motivo VOCÊ "

Eu tentei mais minha voz não saiu, te esperei mais não te viz mais. Talvez vergonha, talvez timidez ? não sei há muito tempo eu não sentia isso !
Me perdoa por eu não dizer quando eu estava la ? dói muito...muito mais em mim, não ter ha quem amar. há tanto tempo eu vivo nessa solidão, pudera eu viver sem coração ? :\

"lagrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri"

Foi o texto mais sincero que escrevi na minha vida...

quarta-feira, 14 de julho de 2010

CAMINHOS QUE EU MESMO TRILHEI.

'ouvi ela dizer: eu preciso, você tambem, todo mundo precisa de alguem '
A dor de uma pessoa que nunca tentou, é infinitamente maior do que a dor de quem tentou e caiu. a dor que hoje tenho em mim é resultado da minha coragem, é resultado de um sonho e quando esse sonho chega ao fim só fica a dor, mais temos que saber transformar essa dor em experiência, em algo de bom para si !

O dom de sonhar, não sonhamos por acaso, por isso sonhe...sonhe o máximo que conseguir e tenha coragem suficiente para sempre buscar esse sonho e construir o seu futuro, barreiras, muralhas sempre terão no seu caminho , só depende de você descobrir como atravessalas sem cair.

Pelo meu caminho, garrafas e cigarros, histórias lembranças um pouco de cançasso. Como ouvir tua voz me faz bem sabia ? sempre que o telefone toca penso logo em ti...mais sei que jamais irei escutar a sua voz tão doce e sincera a me acalmar, no meu telefone...em minha vida.
Sobe fumaça, leve contigo toda a minha dor. leva contigo toda a esperança desse louco amor. ' a fumaça vai e junto com ela vejo toda a minha esperança em si '
O frio das ruas me aqueçem mais do que o calor de suas mentiras, nossas vidas vivêm nos ensinando lições e a gente sempre acha que ja sabe tudo, e é ai em que a gente se engana, e acaba sempre tropeçando nos mesmos erros de sempre.
Engraçado não, você que chegou um dia jurar que o teu sonho era pra sempre me amar...
' A Lembrança de um amor, a tristeza de uma dor '

Me diga quantas vezes você ja tentou entender, por que o mundo nunca é perfeito pra você ?
Eu posso estar louco em ti dizer isso, eu posso ser um louco em ter coragem de lhe dizer, mas na verdade todo mundo sabe que ainda sou louco por você.
Você pode me achar um louco, é claro você namora eu sei, e não é que eu não deseje o seu bem, mas queria que pelo menos por um instante esse mundo só existisse eu e você...bom, o que iria fazer ?
Ainda lembro quando o teu jeito meigo me conquistou, sua voz tão doce falando sobre amor, é tudo ja teve fim, talvez o destino achou melhor assim.

Me perdoe por lhe dizer, as palavras de quem um dia ti amou, me perdoe por evitar olhar na mesma direção que ti e enxergar no meu lugar outro amor.
Eu me lembro que tentei de tudo...parei...esqueci, eu só vivi o teu mundo, foi incrivel o sentimento tão maluco que você conseguiu criar, um dia até achei que você fosse o grande amor da minha vida, merda de vida, que deixou outro em meu lugar.

Hoje ja não posso...fazer o que, são 7 meses que separam eu de você. "não é que eu não deseje o teu bem, é que ja cansei de viver sem ninguem" Sei que é dificil, mas sei que não impossivel, briguei com tudo e com todos e sei que um dia, perceberei que nada foi em vão "viver, estar contigo, não vejo graça em ser apenas mais um amigo"

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A DOR REPRIMIDA DA SAUDADE !

Sonho em algum dia, no tempo voltar...te encontrar, te beijar. Mas se eu conseguir, tu jura me amar ? meu amor, estarei lá...Passo toda noite em claro, tentando sonhar mais você não esta la. Se algum dia eu te encontrar nem ao menos em sonho, quero lhe pedir perdão por tudo que fiz.
Heeello love, como tu está ? passei todo esse tempo tentando te encontrar. As cinzas desse amor aonde foram aonde estão, se perderam em um longo traço diante dessa escuridão. o que fazermos para procurá-la ? não tenho nenhuma luz para seguir adiante, parar tão ja ? talvez seja a unica maneira de o meu medo não voltar. desistir !
A fumaça que inalo no meu peito ja não faz sentido, ela só serve de consolo para mim, acabou ? mais ja, me ve mais um, me passa o isqueiro. e continuo inalando a dor do adeus, a memória de você, cada tragada é um sentimento que me machuca, e essa ferida dói demais, e talvez não cicatrize tão rapido. eu desisto !
Conseguir achar alguem como você talvez não seja tão facil, você foi a unica. e a vi, escapar entre os meus dedos, para segurar a mão de outro alguem, outro alguem que conseguiu faze-la muito feliz pelo que me parece, até hoje me pergunto e não consigo encontrar essa resposta. bom talvez eu jamais tenha essa resposta ! onde foi que eu errei ? fiz tudo certo, me apaixonei, me entreguei...tudo em vão.
aaaah a saudade, sentimento bom e ruim não é mesmo ? incrivel como eu gosto desse sentimento, aaaah a saudade se eu soubesse como apagá-la do meu coração.